sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

INTRODUÇÃO campanha contra a lei do sub solo

LEMBRETE:
Para prosseguir no uso deste site, blog, você precisa aceitar a lei de uso de cookies.
Em caso de SIM, pode continuar.
AS LEIS EUROPEIAS SOBRE COOKIES:
As leis da União Europeia exigem que você informe os visitantes da UE sobre os cookies usados e os dados coletados no seu blog. Em muitos casos, essas leis também exigem que você tenha o consentimento deles.
Como cortesia, adicionamos ao seu blog um aviso que explica o uso que o Google faz de determinados cookies do Blogger e do Google, incluindo o uso de cookies do Google Analytics e Google AdSense.
Você é responsável por confirmar se esse aviso realmente funciona para seu blog e se ele é exibido. Se você usar outros cookies, por exemplo, ao adicionar recursos de terceiros, talvez esse aviso não funcione.
Saiba mais sobre esse aviso e suas responsabilidades.


CAMPANHA NACIONAL NO BRASIL 


CAMPANHA MUNDIAL

EM OUTROS PAÍSES. 

EU APOIO ESTE PEDIDO DE ALTERAÇÃO NA LEI DO USO DO SUB SOLO

QUE SOMENTE O PROPRIETÁRIO QUE ESTIVER COM O NOME NO REGISTRO DE IMÓVEIS POSSA TER O DIREITO DE PEDIR O REGISTRO DO MATERIAL QUE ESTIVER NAS TERRAS DE SUA PROPRIEDADE NO SUB SOLO.


TEMOS 7 ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAR ESTA CAMPANHA:

1 - ESTE SITE AQUI

2 - CANAL NO YOUTUBE - Veja o menu neste site

3 - PÁGINA NO FACEBOOK - Veja o menu neste site

4 - AS IMOBILIÁRIAS NO BRASIL TODO, E TODOS OS CORRETORES DE IMÓVEIS PODEM NOS AJUDAR TAMBÉM.

5 - NOSSAS PALESTRAS - Veja o menu neste site

6 - O LIVRO SOBRE ESTA CAMPANHA - Veja o menu neste site

7 - E TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA - Vejas as listas com os nomes ...


VEJA O VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:





INTRODUÇÃO combatendo a lei do sub solo



 
Imagem da Internet


ESTE ASSUNTO DÁ UM FILME COM UMA DURAÇÃO DE UMA HORA E MEIA TRANQUILO.

Envolvendo um País, outros Países, Políticos, Leis, proprietários de fazendas, vizinhos deles, pessoas de má fé, Corretores de imóveis, intrigas, brigas, mortes, etc.


VEJA A PÁGINA COM A LISTA 1,2,3 DAS
PESSOAS E LINKS QUE APOIAM O COMBATE DESTA LEI ABUSIVA DO SUB SOLO

EU APOIO ESTE PEDIDO DE ALTERAÇÃO NA LEI DO USO DO SUB SOLO

QUE SOMENTE O PROPRIETÁRIO QUE ESTIVER COM O NOME NO REGISTRO DE IMÓVEIS POSSA TER O DIREITO DE PEDIR O REGISTRO DO MATERIAL QUE ESTIVER NAS TERRAS DE SUA PROPRIEDADE NO SUB SOLO.


ISSO ACONTECEU COMIGO HOJE
Dia 14 de Fevereiro de 2020

SOU INEXPERIENTE NESTE RAMO DE USO DO SUB SOLO, MAS QUERO RELATAR ISSO:

Vamos supor que você compra uma fazenda ...

E vem uma certa pessoa e registra nos órgãos do GOVERNO uma mina ou uma reserva de Pedras para construção civil, ou Ardósia, ou Areia, ou Granito, etc ... dentro das suas terras, dentro da sua fazenda ...

É isso que eu venho combatendo desde 1993 - 2020 - a 27 anos já.

SOU CORRETOR DE IMÓVEIS DESDE 1993 – 2020, A 27 ANOS
E TENHO VISTO DE PERTO ESTE PROBLEMA.

ESTOU CRIANDO ESTE SITE, BLOG, DIA 14 Fevereiro 2020 POR QUE ACONTECEU ISSO AQUI COMIGO:

1 – Um outro corretor de imóveis ( Octa ... ) me pediu dia 11 Fevereiro de 2020 uma fazenda com Granito para ser explorado pelo seu cliente empresário ... valor até uns R$ 10 a 15 milhões a vista, a ser pago a vista, em dinheiro.

2 – Eu coloquei este anúncio na minha rede = www.redesoimoveis.com no site blog e no celular grupo WhatsApp e chegaram as ofertas através de outros  corretores de imóveis no meu site também www.jcmimoveis.com

3 – O corretor de imóveis (Silver ) no dia 12 de Fevereiro de 2020 me enviou uma fazenda na cidade de Esmeraldas, MG, com 455 Hectares, preço de venda R$ 10 milhões a vista, etc, com grande reserva de granito dentro dela, etc ...

4 – Mas descobrimos que outra pessoa já tinha registrado nesta fazenda uma MINA DE GRANITO, etc .. o que IMPOSSIBILITA VENDER ESTA FAZENDA para oura pessoa explorar o GRANITO.

5 – É ISSO QUE ESTOU AQUI PARA COMBATER:

VOU CHAMAR ISSO DE:

COMBATE JCM CONTRA A LEI DO SUB SOLO EM 7 FASES:

FASE 1 – A PESSOA COMPRA A FAZENDA

FASE 2 – VEM OUTRA PESSOA E REGISTRA NELA UMA SERVA DE GRANITO POR EXEMPLO MAS PODERIA SER TANTAS OUTRAS COISAS NO SUB SOLO REGISTRANDO A PRIMEIRA ETAPA DO REGISTRO DA LICENÇA DNPM – ÓRGÃO DO GOVERNO.

FASE 3 – O PROPRIETÁRIO NÃO PODE USAR O QUE TEM DENTRO DAS SUAS PRÓPRIAS TERRAS.

FASE 4 – A OUTRA PESSOA QUE REGISTROU A MINA DE GRANITO NÃO PODE INVADIR, NÃO PODE ENTRAR, DENTRO DA FAZENDA, PARA PEGAR AMOSTRAS, ETC, PARA CONTINUAR A SEGUNDA ETAPA DO SEU REGISTRO NO DNPM - BRASIL, ETC.

FASE 5 – UMA PESSOA TEM A FAZENDA E NÃO PODE USAR, E A OUTRA QUE REGISTROU NÃO PODE USAR. ESSA LEI ESTA ERRADA É POR ISSO.
É ISSO QUE EU ESTOU COMBATENDO AQUI. ISSO CHAMA ERRO NA LEI. E É PRECISO MUDAR ISSO.

FASE 6 – UM COMPRADOR APARECEU PARA COMPRAR A FAZENDA POR R$ 10 MILHÕES DE REAIS A VISTA DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2020

MAS O PROPRIETÁRIO QUE ESTÁ O NOME DELE NO REGISTRO DE IMÓVEIS NÃO PODE VENDER PORQUE ESTÁ SENDO PREJUDICADO POR OUTRA PESSOA, QUE JÁ REGISTROU NESTAS TERRAS, NESTA FAZENDA, UMA DNPM – LICENÇA – COM UMA MINA DE GRANITO.

É ISSO QUE EU ESTOU COMBATENDO AQUI. ISSO CHAMA ERRO NA LEI. E É PRECISO MUDAR ISSO.

FASE 7 – EU SUGIRO QUE ESTA LEI SEJA ASSIM:

Só pode registrar e usar o sub solo quem tiver o registro de imóveis em seu nome e ponto final, Simples assim.

OU seja, se eu vou entrar com o registro da DNPM – para eu usar o sub solo que está dentro das minhas terras, a primeira coisa que o ÓRGÃO DO GOVERNO PRECISA ME PEDIR É O REGISTRO DE IMÓVEIS EM MEU NOME, O CAR EM MEU NOME, O GEORREFERENCIAMENTO EM MEU NOME, ETC.

Isso é muito simples para se fazer e colocar um ponto final nisso.

Eu venho combatendo isso de boca em boca desde 1993-2020, a 27 anos mas ninguém me deu ouvidos.

MAS AGORA EU CRIEI ESTE SITE, BLOG, PARA COMBATER ISSO A NÍVEL NACIONAL E MUNDIAL.

Eu sou Empresário no ramo imobiliário desde 1993, corretor de imóveis desde 1993, Pastor desde 1995, escritor desde 2001, e agora a partir de hoje dia 14 de fevereiro de 2020 sou um LUTADOR PELOS DIREITOS DO SUB SOLO em favor do proprietário das terras.

PARA AJUDAR O GOVERNO EM GERAL, Municipal, Estadual, Federal.

Para ajudar o nosso Presidente da República atual, Jair Messias Bolsonaro 2019 – 2022 – e 2022 - 2026, e outro presidente Bolsonarista vindouro em 2027 com as bênçãos de Deus para um BRASIL MELHOR E HONESTO, SEM CORRUPÇÃO, SEM ROUBALHEIRA.

Que este blog, site, venha ser útil no combate e na alteração desta lei abusiva da lei do registro do sub solo. Isso é grande erro e que precisa ser corrigido urgentemente.

É o que eu peço ao nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro 2018-2022

AVISO DE DEUS PARA ESTAS PESSOAS
QUE FAZEM ISSO INVADINDO A PROPRIEDADE, AS TERRAS, DAS PESSOAS SEM ELAS SABEREM PARA FAZER REGISTROS DE MINAS E RESERVAS NOS ÓRGÃOS DO GOVERNO:

Vocês não vão ser salvos, não vão entrar no céu nunca.

Aos olhos de Deus vocês são: Falsos, aproveitadores, mentirosos, usurpadores, etc
Usurpadores é o plural de usurpador. O mesmo que: intrusos, invasores, ladrões, tiranos.

PEDIDO: ME AJUDEM QUE ESTE SITE, BLOG, CHEGUE NAS MÃOS DO NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, POR FAVOR.

PERGUNTA SIMPLES: VOCÊ GOSTARIA QUE ALGUÉM FIZESSE ISSO NAS SUAS TERRAS, CONTRA VOCÊ? 

CLARO QUE A RESPOSTA SEMPRE SERÁ: NÃO. 

SEJA BEM VINDO TODOS QUE APOIAM ESTA MINHA LUTA, ESTE MEU COMBATE.

SUA PARTICIPAÇÃO AQUI:

1 - FAVOR COMPARTILHAR ESTA PÁGINA NA INTERNET, NAS REDES SOCIAIS  

2 - FAVOR SE INSCREVER NESTA PÁGINA

3 - COLOCAR SEUS COMENTÁRIOS AQUI 

4 - COLOCAR SEUS COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

5 - PARTICIPAR E SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE COM ÁUDIOS E VIDEOS E ENTREVISTAS SOBRE ESTE ASSUNTO. 

PARTICIPE, E DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.


CONHEÇAM O 

Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM



Betim, MG, 14 de Fevereiro de 2020

Atenciosamente,

Corretor de imóveis
João Carlos Muniz – Betim - MG – Brasil

WhatsApp - 31 - 9 8789 33 53 - com gravador de voz e identificador de chamadas

31 9 9671 87 23 - - com gravador de voz e identificador de chamadas

31  3353 82 11 - fixo, escritório - com gravador de voz e identificador de chamadas

Em defesa dos proprietários de terra
Em defesa dos fazendeiros
Contra a lei do sub solo
Combatendo a lei do sub solo

OFEREÇO-ME PARA FAZER PALESTRAS SOBRE ESTE ASSUNTO NO BRASIL E NO MUNDO TODO, e até na Assembleia legislativa em Brasilia, Câmara dos Deputados em Brasilia, e até no TRF - Tribunal Federal federal se for preciso em defesa dos proprietários de terras e contra esta lei abusiva do abuso do uso do sub solo. 

LIVRO 43 - TÍTULO:

EU APOIO ESTE PEDIDO DE ALTERAÇÃO NA LEI DO USO DO SUB SOLO

Este livro será escrito com o conteúdo deste site, blog, impresso em capa espiral e levado para distribuir a tantos quantos estiverem na palestra, mas isso precisa ser pago por alguém porque eu não tenho dinheiro para isso não. 


SITES E CONTATO:












CAMPANHA NACIONAL:

EU APOIO ESTE PEDIDO DE ALTERAÇÃO NA LEI DO USO DO SUB SOLO

QUE SOMENTE O PROPRIETÁRIO QUE ESTIVER COM O NOME NO REGISTRO DE IMÓVEIS POSSA TER O DIREITO DE PEDIR O REGISTRO DO MATERIAL QUE ESTIVER NAS TERRAS DE SUA PROPRIEDADE NO SUB SOLO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário